Pin It

Em 15 minutos ou menos, depois de tomar este remédio natural, você estará livre dos gases e seu estômago não mais estará inchado

Muitas pessoas têm problema de digestão. E sentem o estômago pesado após as refeições. Isso se deve ao acúmulo de gases produzidos pelo alimento mal digerido. É muito chato o problema. Ele até interfere no nosso apetite, pois saber que ficaremos “empanzinados” depois de comer é muito desanimador.

Você precisa ir ao médico para investigar a causa. E, como apoio, experimentar boas dicas caseiras. Pela medicina natural, normalmente, chás, enzimas e probióticos (como iogurte e kefir) resolvem o problema. Além disso, há uma solução caseira muito efetiva.

E de ação imediata. Em 15 minutos ou menos, depois de tomar este remédio natural, você estará livre dos gases e seu estômago não mais estará inchado. Duvida? Experimente!

A receita é facílima. Em um copo de vidro, esprema um limão grande ou dois médios. Em seguida, adicione aos poucos uma colher (chá) de bicarbonato de sódio no suco.

A mistura vai borbulhar. Por isso é importante colocar o bicarbonato lentamente.

Complete com água até chegar à metade do copo e pronto. Tome-o sempre que sentir a digestão difícil.

Você verá que este remédio natural, além de delicioso, faz muito bem à saúde.

E resolve rapidinho o problema dos gases e da má digestão.

Confira também: Emagreça até 11 kg em apenas 25 dias e controle a diabetes com essa poderosa receita caseira

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.