Pin It

Misture açafrão, gengibre e óleo de coco e beba uma hora antes de dormir. Os resultados serão incríveis!

Antes de dormir, muitos de nós têm sentido dores de estômago ou se sentem cheios. Isso não deve surpreender, num caso a refeição da noite é pesada por natureza. Má digestão antes de ir para a cama pode levar a azia, refluxo ácido, ou sono interrompido. A coisa boa é que existem formas naturais para resolver este problema.

Açafrão, gengibre e leite de coco são uma combinação de anti-inflamatório excelente. Esta combinação melhora a digestão e previne a azia e refluxo ácido.

Benefícios do açafrão para a saúde

Aliviar a dor da artrite, por causa das suas propriedades anti-inflamatórias. Melhora a circulação sanguínea e dilui o sangue. Ajuda o fígado a desintoxicar através do reforço da sua função. Além disso, melhora o fluxo biliar.

Reduz a dor e febre associada com a doença. Cura e acalma o sistema digestivo. Evitar úlceras, devido às suas propriedades anti-sépticas.

A melhor cura para o câncer.

Óleo de coco:

Ele contém muitas gorduras saudáveis e efeitos antimicrobianos, que impedem problemas digestivos ou estomacais que são causados por bactérias.

Açafrão:

É um potente agente anti-inflamatório e facilita a questões relacionadas com o revestimento do trato digestivo.Também protege a ocorrência de úlceras.

Pimenta Preta:

A pimenta preta é o ingrediente que aumenta a absorção da curcumina, que é o principal ingrediente de açafrão

Mel:

Ele é carregado com enzimas, aminoácidos, vitaminas, e minerais. Eles melhoram a digestão e irritação e trazem facilidade no sistema digestivo.

Receita

Ingredientes:

  • 2 xícaras de leite de coco
  • 1 colher de chá de açafrão
  • pedaço de fatias de gengibre / 1 colher de chá de gengibre em pó 1 polegadas
  • ¼ colher de chá de pimenta preta moída
  • 1 colher de sopa de mel orgânico

Preparação:

Você deve adicionar todos os ingredientes em uma tigela, exceto o mel. Misture todos e, em seguida, despeje a mistura em uma panela. Cozinhe por cerca de cinco minutos em fogo baixo. No final você pode adicionar o mel.

Confira também: 7 formas de acabar naturalmente com a bactéria que produz acidez e dor no estômago!