Pin It

Como eliminar varizes usando uma mágica receita com azeite de oliva!

Varizes são um verdadeiro pesadelo, só quem tem sabe o quanto é ruim. Além de deixar as pernas com uma aparência feia, também causam muitas dores. Para quem não sabe, as mulheres são mais propensas a sofrer desse mal do que os homens. Por isso, elas devem ser mais criteriosas. É importante, por exemplo, evitar carregar muito peso. E ficar muito tempo sentado sem mexer as pernas.

O tratamento pode ser feito através de cirurgias a laser. Mas esta é uma alternativa cara e dolorosa. Há boas opções de tratamentos caseiro, naturais, baratos e seguros. Uma dessas é com o azeite extravirgem de oliva.

Este ingrediente é capaz de aliviar as dores e diminuir as varizes.

O primeiro passo é limpar bem a pele. Feito isso, coloque azeite extravirgem num recipiente e leve ao fogo.

Deixe esquentar até que o líquido esteja morno (mais para quente). Depois é só colocar um pouco em suas mãos e massagear a região afetada.

A massagem deve ser feita de baixo para cima, em movimentos circulares. As varizes são resultado de uma interrupção no fluxo sanguíneo.

Quando fazemos essa massagem com o azeite, conseguimos melhorar o funcionamento da corrente sanguínea. Ou seja, com disciplina e paciência, suas varizes vão, no mínimo, reduzir bastante.

Simples, não é verdade? Agora é só colocar em prática.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.