Pin It

Banana + Gengibre – Esta máscara vai deixar você anos mais jovem. Sensacional efeito de rejuvenescimento facial!

Se você anda sentindo sua pele mais envelhecida, saiba que existe uma máscara maravilhosa. Há quem diga que a pessoa rejuvenesce quase dez anos, exagero ou não, uma coisa é certa: vale a pena tentar! A máscara é uma mistura inteligente de ingredientes naturais com propriedades medicinais realmente eficazes.

Por isso, se aplicarmos regularmente, vamos acabar com rugas e linhas de expressão. Saiba que o que vamos ensinar neste post é muito mais econômico e poderoso do que os produtos industrializados. Além disso, é superfácil de preparar.

Os componentes desta fórmula maravilhosa são:

Banana:

Este ingrediente é rico em potássio, por isso é ótimo para prevenir rugas e ajudar a minimizar marcas na pele.

Gengibre:

Além de diminuir a inflamação, o gengibre tem forte ação antioxidante, o que significa que inibe os radicais livres nocivos que causam danos e envelhecimento.

Ovo:

Este ingrediente fornece proteína e repara os tecidos. Além disso, é fonte de luteína, composto que ajuda a manter a pele hidratada e elástica, ou seja, mais jovem. A clara de ovo é um ingrediente especial e bastante comum em receitas de beleza.

Azeite de oliva:

É provavelmente o ingrediente que contém a melhor concentração de ácidos graxos essenciais e vitaminas. Agora vamos ensinar a receita:

INGREDIENTES

  • 1/3 banana madura
  • 1 colher (chá) de pó de gengibre seco
  • 1 colher (sopa) de suco de gengibre fresco
  • 2 colheres (chá) de óleo de abacate ou amêndoas
  • 1 clara de ovo bem batida.

MODO DE PREPARO

Machuque a banana até ter uma textura de purê e misture com o gengibre e o azeite. Feito isso, adicione a clara batida e misture bem até formar um creme suave.

Depois, aplique a máscara no rosto, pescoço e no colo do peito, deixando agir por 15 minutos. Passado esse tempo, remova a máscara com água morna e depois lave o rosto com água fria.

Sua pele ficará renovada e muito mais bonita. Por segurança, aplique uma pequena quantidade na pele, espere alguns minutos e veja se ocorre alguma reação alérgica. Se não ocorrer, pode aplicar tranquilamente.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.