Pin It

Adicione estes dois ingredientes ao seu shampoo e diga adeus à perda de cabelo para sempre!

Há períodos de tempo que você percebe seu cabelo está caindo com mais freqüência. É mais fraco, tem extremidades rachadas, frágil. Você está perdendo cabelo e não sabe o que fazer. Perda de cabelo é devido a muitas causas, de fatores genéticos para problemas de estresse. Uma maneira simples de cuidar dele e fortalecê-­lo é com o tratamento adequado.

No artigo abaixo vamos explicar como fazer o seu próprio anti queda de cabelo shampoo. É muito fácil, simples e econômico!

Você só precisa adicionar estes ingredientes da árvore: óleo essencial de alecrim, óleo essencial de limão e cápsulas de vitamina e para Seu shampoo e seu cabelo vai começar a crescer imediatamente!

RECEITA:

Ingredientes:

  • Shampoo natural com pH neutro.
  • Dez gotas de óleo essencial de alecrim – é ótimo para reativar o fluxo sanguíneo e dando a sua força de cabelo.
  • Dez de óleo de limão essencial – É um grande anti­séptico e é refrescante. Duas cápsulas de vitamina E – É um componente básico e ideal para a luta contra a perda de cabelo.

Preparo:

A preparação é muito simples e fácil. Basta derramar dez gotas de óleo essencial de alecrim e dez de óleo de limão essencial em seu shampoo neutro. Então, não se esqueça de adicionar as duas cápsulas de vitamina E.

Misture bem e aplique nos cabelos É importante usar este shampoo anti queda de cabelo com freqüência, pelo menos a cada dois dias.
Você deve aplicá-lo ao cabelo molhado e fazer uma massagem no couro cabeludo durante pelo menos 10 minutos. Então, deixe por mais 10 minutos.

Por último, enxágue com água morna (não quente).

Veja como é fácil? É um shampoo refrescante, com elementos que ativarão a circulação e regenerarão a força de seu cabelo. Seu cabelo começará crescer imediatamente e você será espantado dos resultados!.

Leia também: Deixe seus cabelos radiantes com um incrível banho de brilho de babosa

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.